Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » Cuidado com ban seus noob...
    Dom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
    Qui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
    Qua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
    Qua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
    Dom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
    Sab Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
    Dom Maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
    Qua Maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
    Ter Maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

Compartilhe | 

Meu BF Bad Company 2 tá travando !

Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Eduardo
    Convidado

MensagemAssunto: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Sab Dez 04, 2010 10:19 pm

E ae pessoal como sou apenas um visitante resolvi vim aqui nesta parte do forum para falar oque está acontecendo , bom c naum for aqui o local de postar esse tipo de duvida me desculpem. Bom faz uns 5 meses q comprei meu BF Bad Comapany 2 , tenho um pc muito bom consigo jogar na configuração maxima sem lag algum , comprei ele pra jogar online mais ai tem um problema q já me persegue a meses , o meu jogo trava direto online , com os travamento resolvi trocar o jogo achando q era culpa da midia q veio estragada e tal mais naum adiantou de nd , o jogo continiou a travar online , estou indgnado pois meu pc corresponde a configuração q necessita pra jogar e bem além da configuração q necessita pra jogar , o game trava sem mais nem menos e naum dá pra fazer nd eu tenho q reiniciar o pc quando isso ocorre e parece q o jogo tem vida pq as vezes demora 5 minutos pra travar e as vezes 3 horas , mais normalmente trava nos 5 minutos , eu naum aguento mais to ficando loco , pq e quero jogar tranquilo mais isso me persegue . Se vcs souberem oque pode ser isso ficaria muito grato se vcs me ensinassem oque fazer para q o jogo pare de travar áá já ia me esquecendo os drivers da placa de video estão todos atualizados tudo certinho , bom naum sei oque é q acontece desde já agradeço muito !
    ListeriniArd
    Admin

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Dez 05, 2010 9:27 am

Bom..vamos ao questionario:

Responda:

1 - que windows vc usa?

2 - qual a conf do seu PC e qual placa de video vc tem?

3 - Vc consegue jogar um outro jogo online??

4 - Qual é a sua conexão e qual é seu provedor ( net, speedy etc)???

5 - vc joga o BBC2 em modo OFFline normalmente??

responda e vamos tentar ajudar.

Abraços

Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Dez 05, 2010 11:31 am

Bza vou colocar tudo aqui !

1 - que windows vc usa? Windowns 7

2 - qual a conf do seu PC e qual placa de video vc tem? Meu pc é um processador 775p Core2 Quad Q8300 2.5GHZ , 4 gigas de memoria ram , Placa de video PCI-E Gforce 9800GT 1GB e placa mãe 775 Gigavayte GA-G31-ES2C , tá tudo ai !

3 - Vc consegue jogar um outro jogo online?? Sim consigo

4 - Qual é a sua conexão e qual é seu provedor ( net, speedy etc)??? GVT 10 MEGAS , naum tem provedor !

5 - vc joga o BBC2 em modo OFFline normalmente?? Sim jogo

Tá tudo ai , abraço !
    ListeriniArd
    Admin

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Dez 05, 2010 1:08 pm

Mto bem....uma coisa q eu esqueci de perguntar, vc joga utilizando o CD do BBC2?

Se vc usa ele pra jogar, tente fazer o seguinte:

Desinstale o jogo, reinicie a maquina, instale novamente, no meio da instalação qdo lhe for perguntado se vc quer usar a " autenticação pelo CD ou Online" vc escolha "Online", assim vc não vai ter q ficar com o cd na maquina qdo for jogar.

Já li coisas sobre isso por tanto tente.

Outro problema que um de nossos membros teve a pouco tempo foi com relação a memoria, parece improvavel mas no caso dele foi assim, ele troco a memoria e o jogo rodou normalmente.

Veja esses dois casos, e poste o resultados.

Aguardo.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Dez 05, 2010 10:01 pm

a primeira coisa já tentei reinstalei com sem precisar colocar o cd e tal , mais deu nd , continua travando a segunda q vc diz trocar memoria é trocar a memoria ram ???
    e tipo eu pesquisei na net e o pessoal fala q é pq tem placa onboard ai da esse bug q a num sei oque q isso é uma merda q a DICE fez e q eles já deveriam ter concertado e lá fala a solução q é instalar o Windowns Vista , mais esse windowns é horrivel !
    ListeriniArd
    Admin

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Dez 05, 2010 10:31 pm

hummm é..complicado mesmo.

Bom..qdo eu digo memoria é sim a memoria RAM esse q vc tem 4GB, veja se tem alguem q tenha uma memoria comptivel com a sua e pegue emprestado so pra fazer teste, não custa.

Agora, a sua placa de video é Onboard???

Se for ai pode ser isso mesmo...o ideal seria uma Off mesmo.

Tente pegar emprestado de alguem pra testar tbm.

Fica dificil te ajudar sem conhecer a maquina e sem estar na frente dela pra fazer testes.

Mas de qqer forma tente testar isso q eu falei e famos ver no q dá.

Boa sorte ai

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Dez 05, 2010 10:55 pm

bem eduardo lamento te informar mas a 9800 num roda de boa com td no full naum tenta rodar ele numa config mais humilde

minha plca madrasta tbn eh vga onbord e desabillitei ela e roda sussa no min nada de full minha vga eh uma 5670 da ati

[img][/img]
    Ver perfil do usuário
    Eduardo
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 10:10 am

Mais se eu desabilitar a placa vai ficar sem som naum ?
    Eduardo257

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 11:59 am

tipo , pesquisei no google e varias pessoas tem esse erro , e todos colocaram placa off board e parou de travar , to pensando em comprar uma afinal custa 20 reais ou menos uma placa dessas .
    Ver perfil do usuário
    JOAUM

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 12:14 pm

cara eh soh desabilitar o video na plca naum mexe no som naum

[img][/img]
    Ver perfil do usuário
    Eduardo257

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 12:31 pm

ué fica tudo normal ??
    Ver perfil do usuário
    antichamas

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 1:21 pm

Eduardo escreveu:
    Mais se eu desabilitar a placa vai ficar sem som naum ?

Boas irmaozinho......
    para desbilitar o video entre no setup ao ligar o cpu, apertando del

em Advanced BIOS Features localize Onboard VGA e entre apertando enter

esta funçao Habilita ou desabilita a função integrada de video.

Enable If No Ext PEG "esta opçao desabilita o video on board sempre que é detectada uma placa de video, deixe nesta opçao'
    Ativa o video integrado apenas caso não tenha nenhuma placa de video PCI Express instalada. (Padrão)

a outra opçao do video é

Always Enable
    Sempre ativa o video integrado, quando instalado ou não uma placa de video PCI Express. Se você deseja trabalhar com a configuração dual view, defina este item para Always Enable.

o fato de desligar o video onboard não desliga o som....

outra opçao é testar o pente de memoria, tirando um pente, pois aqui em casa eu jogo com apenas 2G de memoria Ram e roda tranquilo....

faça também o teste de diminuir a qualidade de video, como disse o Joaum....

blezzz irmaozinho poste aqui os resultados e outras duvidas para podermos ajuda-lo

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 8:05 pm

eu fiz a primeira opção fiz e travou , bom noto tb q a cpu fica muito quente quando jogo é estranho , só o bf q fica com os outros jogos naum fica .
    Ver perfil do usuário
    Eduardo
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 9:05 pm

po coloquei um ventilador na frente da cpu , naum tá esquentando muito mais , mais o jogo continua travando !
    po q coisa escrota vei , vc compra um jogo originail para naum dar problemas mais naum tem jeito dá problema !
    highvoltage

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 9:22 pm

Falando em esquentar eu mudei a config do meu pc a pouco tempo... Torrei meu antigo estabilizador(torrou por causa do BBC 2 hehehe)... Fui obrigado a comprar um de 1000 watts.
    Ver perfil do usuário
    Eduardo
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Seg Dez 06, 2010 11:22 pm

galera lendo em foruns vi q em servers sem punk buster o jogo naum trava , estranho neh mais é isso msm , joguei mais de 1:30 em um server sem punk buster e naum travou , mais o ruim q é tudo gringo eu tava querendo jogar num server brasileiro no de vcs tava qurendo entar pro clâ e tal mais num dá pq o jogo trava toda hora , vou ver se tiro a râ pra ver o ultimo teste c naum é comprar um placa de som off board msm o pessoal tá fazendo isso e ta dando certo !
    antichamas

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Ter Dez 07, 2010 12:05 am

Eduardo escreveu:
    galera lendo em foruns vi q em servers sem punk buster o jogo naum trava , estranho neh mais é isso msm , joguei mais de 1:30 em um server sem punk buster e naum travou , mais o ruim q é tudo gringo eu tava querendo jogar num server brasileiro no de vcs tava qurendo entar pro clâ e tal mais num dá pq o jogo trava toda hora , vou ver se tiro a râ pra ver o ultimo teste c naum é comprar um placa de som off board msm o pessoal tá fazendo isso e ta dando certo !

maninho...vi em alguns foruns esse problema do punkbuster com o som onboard, e sua mobo tem a opçao de desligar o som na opçao Azalia Codec em Integrated Peripherals no setup......... vale tentar desligar o som e jogar com o punkbuster ligado pra ver o que dá............se funcionar voce pode tentar drivers mais antigos para o som ou mesmo uma placa de som.....

boa sorte.....

Admin

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Ter Dez 07, 2010 7:48 am

Vale lembrar tbm que vc pode tentar atualizar o PunkBuster, na pasta do jogo tem um arquivo que vc clica nele e ele atualiza o PB, so não lebro agora quela é...=/

Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Ter Dez 07, 2010 4:05 pm

Ae fiz o teste em tirar o som , e deu certo o jogo rodou numa boa , joguei sem nem um crash , mais o problema q fica sem som ..... o problema tá na placa onboard msm !
    comprei uma e vou colocar , espero q seja isso c naum la vai dinheiro embora , bom vou testar e dps falo com vcs !
    Eduardo
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Ter Dez 07, 2010 5:28 pm

comprei uma placa off board !!
    Eduardo257

MensagemAssunto: Eduardo257   Ter Dez 07, 2010 11:23 pm

Po q droga a placa de video q comprei naum é compativel com WIN7 , amanhã vou trocar ela , na porcaria da caixa diz q é entao adm vou ficar 1 dias sem jogar ae kkkk , acabei de me recrutar to doido pra jogar com o team speak q droga , mais amanhã Deus quiser consigo jogar sussa !
    abraço
    Ver perfil do usuário
    antichamas

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Qua Dez 08, 2010 8:02 am

Eduardo257 escreveu:
    Po q droga a placa de video q comprei naum é compativel com WIN7 , amanhã vou trocar ela , na porcaria da caixa diz q é entao adm vou ficar 1 dias sem jogar ae kkkk , acabei de me recrutar to doido pra jogar com o team speak q droga , mais amanhã Deus quiser consigo jogar sussa !
    abraço

irmaozinho não entendi uma coisa...... "placa de video que comprei?", é placa de video ou de som?.....

agora vê se arruma logo isso aí pois estou doido pra pegar sua dog-tag kkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Qua Dez 08, 2010 11:17 am

ops shuahushuahu foi mal , placa de som falei errado !
    mais só q ela naum tá sendo compativel com o Win7 o foda é q nela fala q é , entao hj a tarde vou lá trocar e se deus quiseer hj de noite to jogando com vcs !!
    Ver perfil do usuário
    alex
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   Dom Jan 02, 2011 5:05 pm

Fala,
    Cara tive o mesmo problema, mas no modo multiplayer. Depois de esquentar a cabeça, ficar em contato com a EA, nada aconteceu. Foi então que alguem me disse q poderia ser placa de som onboard.

Bom, pelo sim e pelo não, desativei a placa pela bios e coloquei um fone USB... até hoje não deu mais problemas, ja joguei 4 horas direto e nao travou.

Uma placa de som meia bomba também deve resolver, não é muito cara.

Então tente fazer isso, pode ser so uma coicidencia, mas sempre q eu coloco os plugs na saida de audio, trava em poucos minutos.
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu BF Bad Company 2 tá travando !   

Meu BF Bad Company 2 tá travando !
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » GTA 5 Travando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Clã |ASILO| :: Off Tópics :: Sala de Visitas!!!-
    Ir para: