Clã |ASILO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

 

 Indignação sobre atitudes em campeonato RD

Ir para baixo 
+5
Sou_Um_Monstro
mugenbr
antichamas
KileTheKilla
Valgerd
9 participantes
AutorMensagem
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:45 pm

Venho aqui expressar a minha profunda tristesa em relação à atitudes dos players em relação ao campeonato RD

Antes que nada, devo avisar a TOTAL falta de responsabilidade dos jogadores que se inscreveram POR VONTADE PROPRIA e nem sequer deram as caras nos dias de jogo, nos treinos e nem sequer se deram o trabalho de justificar (tipo kamaleon que esta com problema nas memorias)

Não vou citar nomes, mas irei colocar a lista dos jogadores que se inscreveram para o campeonato e cada 1 de vcs sabera quem deu as caras e quem não.

Time principal:

KamaleonBR
Murgenbr
Sou_Um_Monstro
PenFox
AntichamaS
KilleTheKilla

Reservas:

Valgerd
Rastacrew

Fora isso venho dizer que teve algums jogadores que ABANDONARAM a partida no meio do jogo pq estava simplesmente com lag, ou estavam morrendo muito...

venho aqui tb agradecer ao MYTHOS, CASCAVEL e CANDADOS (se esqueci de alguém porfavor me perdoe !)
pois eles de muita boa vontade cubriram as vagas dos jogadores que deviam estar presentes na hora do jogo...
Muito obrigado !

eu não irei me inscrever mais em futuros campeonatos pois não quero ter que passar por essa FALTA DE RESPONSABILIDADE denovo e não quero ter dor de cabeça com correrias de ultima hora pra arranjar players.
Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:52 pm

Eu sai por que tava com lag, eu avisei .
e eu que chamei o candados pra entrar no meu lugar,
antes sair do jogo e deixar outro jogar, do que ficar de ancora no time .
Ir para o topo Ir para baixo
antichamas

antichamas


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 50
Localização : SAO PAULO- SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:33 pm

1. Primeiramente quero me desculpar por não ter participado desta partida Crying or Very sad

2. Avisei que não poderia por motivos de força maior, (esposa queen ), mas como um amigo me disse certa vez......." palavras o vento leva"..... então se eu for supreendido novamente com uma escala vinda de superiores me impedindo de participar de uma partida vou deixar registrado em um um topido......

3. Aproveito ainda para deixar claro que não houve falta de responsabilidade e nem sequer falta de interesse, pois dias antes das partidas entrei em contato com o colaga Kreat1oN do cla Mercenários para tratar dos detalhes da partida.... conversei com ele sobre o dia e horário da partida e postei no chat, avisei também alguns membros do cla ASILO, mesmo os que não estavam inscritos, que poderiam participar da partida, que faríamos um revezamento como foi feito no primeiro jogo....

4. Peço encarecidamente ao meu amigo Valgerd que não desanime..... voce ainda é um menino novo.......bunito.... cheio de vida pela frente..... nós cometemos erros e com o tempo vamos nos aperfeiçoando e melhorando o clã, precisamos de voce, um cara que demonstra interesse pelo clã e tem ótimas ideias..



PS.: Ti AMU.... lol! num fica bravu naum!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:34 pm

eu não estou bravo, só falei que estava decepcionado pq sobro pra mim basicamente fazer coisas que nem no meu escopo estavam e obs: eu nem no time principal estava hein... eu era um reserva.

e antichamas, eu não estou apontando o dedo pra nimguem... então relax manolo, eu so estou expondo a situação para que todos consigam ver o que esta acontecendo e pra ver se toman um pouco de juizo em relação a isso... ja que as inscrições foram por vontade propria...
Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:17 pm

avisei antes de começar "campeonato", em fds sem condições, tenho vida social nos 2 dias q tem pra descançar, curto e grosso, se alguem achar ruim só vir fala comigo, nd de ladainha.

PS - N É MURGEN, MUGI, EH MUGEN
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:43 pm

mugenbr escreveu:
avisei antes de começar "campeonato", em fds sem condições, tenho vida social nos 2 dias q tem pra descançar, curto e grosso, se alguem achar ruim só vir fala comigo, nd de ladainha.

PS - N É MURGEN, MUGI, EH MUGEN

então pra que se cadastrou ? sendo que o listerini pediu comprometimento aos membros cadastrados ?
e foi avisado que os dias de jogos iam ser nos domingos à noite ?

se cadastrou só pra se cadastrar então ?

mugenbr escreveu:
sempre, to dentro !

e tu aviso quem que não ia poder jogar nos finais de semana ?
essa msg acima esta no tópico de cadastramento... não diz nada sobre indisponibilidade.

eu tb tenho vida social, trabalho e estudo, e dai ? se me comprometi a jogar, eu jogo.

isso chama-se responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:54 pm

então pra que se cadastrou ? sendo que o listerini pediu comprometimento aos membros cadastrados ?
e foi avisado que os dias de jogos iam ser nos domingos à noite ?

se cadastrou só pra se cadastrar então ?

seguinte, ninguem sabia os dias nem os horarios do tao campeonato, por isso o comprometimento e o aviso pra akeles que ouviram, não jogo em fds.

Agora so pq eu n entrei tenho o direito de me expor e dizer o pq de td isso, n precisa fica pesquisando no forum e tentando joga na cara como dize ai, to dentro e td mais...
Eu sei oq eu falo, e sou responsavel se não fui responsavel a esse ponto, meu amigo, não teve nem line e ai ?
ha me erra


Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:10 pm

a e so pra citar, a line fico de responsabilidade pra mim e o xiri montar, montada a line listerine ia cadastrar, xiri nao jogou e saiu da mesma pq ia viajar, e qdo voltou ainda o campeonato nao tinha começado e pidiu pra deixar ele jogar, fizeram pouco caso e nao falaram nd, pois bem, os demais nao tive contato so fikei sabendo do kamelon q tinha dado parece q pau no pc dele, antichamas vi agora os unicos q sobraram e jogaram foram o rola e o monstro. Então qdo combinamos algo e sempre um motivo de força maior acontece e não honramos com nossa palavra por motivos sinceros não somo responsaveis ?!
eu avisei bem antes de começar em dezembro ainda isso, finais de semana eu n jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sou_Um_Monstro




Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/09/2010

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:35 pm

ah , eu nao participei por bestei , a lokka tava jogando e eu tinha eskecido , entrei na metade do segundo mapa , mas ai nao deixaram eu jogar..
Poxa a primeira partida eu joguei normal , e me dediquei pacas , a segunda foi besteira msm...
Mas tem reserva pra isso , si faltar entra outros ...
E sei la , si nao quer se escrever pra campeonato , tem bastante player aii ^^... brinks'

O mugen avisou que nao jogava de final de semana , mas com as conversas que nos da line (time do campz) tivemos , mostro que nao tava certo esse negocio de nao poder participar , mas ele deixou avisado que nao ia poder jogar , entao nao dava pra contar com ele entao sem reclamaçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:50 pm

vlagerd relaxa e goza

oq esperar de um grupo d pessoas q idade mental media de 83 anos de idade???

o listerini q me perdoe mas tem poucos aki q realmente tem noçao doq eh um clã da fraternidade de um clã a MAIORIA aki pensa em entrar no ts jogar no server com slot reservado e fodasse o resto nem no forum vem da uma olhada sinceramente fiquei ate assustado com o numero de respostas nesse seu desabafo valgerd

nego aki sabe eh falar mas fazer poucos fazem

neguin quer entrar no clã pra usufruir dos beneficios q tem mas se deidicar um pouco a ele muito poucos

eu imagino como fica puto o patrão qdo entra no ts ou simplesmente olha pelo forum o ts cheio e o server vazio nego jogando na puta que o pariu e o server vazio porra eu fico imagina ele

editado por respeito


Última edição por JOAUM em Seg Fev 07, 2011 7:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:19 pm

JOAUM escreveu:
vlagerd relaxa e goza


o listerini q me perdoe mas tem poucos aki q realmente tem noçao doq eh um clã da fraternidade de um clã a MAIORIA aki pensa em entrar no ts jogar no server com slot reservado e fodasse o resto nem no forum vem da uma olhada sinceramente fiquei ate assustado com o numero de respostas nesse seu desabafo valgerd

nego aki sabe eh falar mas fazer poucos fazem

neguin quer entrar no clã pra usufruir dos beneficios q tem mas se deidicar um pouco a ele muito poucos

eu imagino como fica puto o patrão qdo entra no ts ou simplesmente olha pelo forum o ts cheio e o server vazio nego jogando na puta que o pariu e o server vazio porra eu fico imagina ele



comentário infeliz e não ajuda em nd, só vem a demonstrar um pouco mais da visão q cada um tem dentro do mesmo onde como disse muito fazem e msm axando que fazem n serve de nd, e no direito de expressão e de manifestação ao qual vem por meio desta só vieram as criticas, se não tinha quem jogar joga com oq tem no horario que se encontra.


Última edição por mugenbr em Seg Fev 07, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:56 pm

Sou_Um_Monstro escreveu:
ah , eu nao participei por bestei , a lokka tava jogando e eu tinha eskecido , entrei na metade do segundo mapa , mas ai nao deixaram eu jogar..
Poxa a primeira partida eu joguei normal , e me dediquei pacas , a segunda foi besteira msm...
Mas tem reserva pra isso , si faltar entra outros ...
E sei la , si nao quer se escrever pra campeonato , tem bastante player aii ^^... brinks'

O mugen avisou que nao jogava de final de semana , mas com as conversas que nos da line (time do campz) tivemos , mostro que nao tava certo esse negocio de nao poder participar , mas ele deixou avisado que nao ia poder jogar , entao nao dava pra contar com ele entao sem reclamaçoes...

blz monstro, vc bobio no segundo jogo, ta certo... pelo menos reconheceu e ate tento entrar no segundo tempo (pra falar verdade eu nem ouvi vc entrando e nem falando alguma coisa, tava concentrado no jogo).
agora sobre o mugen ter avisado... ele avisou quem ? pq nem eu, nem kamaleon e nem nimguem veio conversar cmg (pois acabei ficando responsavel por representar o ASILO no campeonato) pra me dar algum tipo de explicação.

agora sobre o mugen ter falado de uma line ? eu não sei o que é isso, mas se for um grupo de players que vão representar o ASILO fica esperto meu amigo... pq só a dor de cabeça que esse campeonato me deu, não quero nem ver como vai ficar isso no futuro.

e digo mais... se a line é pra representar o ASILO em campeonatos e etc... quem da line participo do campeonato ?
monstro e kila ?

ja começa por ai...

Joaum e Mugen, se bem conheço o titio list, cuidado com as ofensas meus amigos... vamos tentar manter uma discução civilizada no forum sem xingamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:05 pm

Valgerd escreveu:
Sou_Um_Monstro escreveu:
ah , eu nao participei por bestei , a lokka tava jogando e eu tinha eskecido , entrei na metade do segundo mapa , mas ai nao deixaram eu jogar..
Poxa a primeira partida eu joguei normal , e me dediquei pacas , a segunda foi besteira msm...
Mas tem reserva pra isso , si faltar entra outros ...
E sei la , si nao quer se escrever pra campeonato , tem bastante player aii ^^... brinks'

O mugen avisou que nao jogava de final de semana , mas com as conversas que nos da line (time do campz) tivemos , mostro que nao tava certo esse negocio de nao poder participar , mas ele deixou avisado que nao ia poder jogar , entao nao dava pra contar com ele entao sem reclamaçoes...

blz monstro, vc bobio no segundo jogo, ta certo... pelo menos reconheceu e ate tento entrar no segundo tempo (pra falar verdade eu nem ouvi vc entrando e nem falando alguma coisa, tava concentrado no jogo).
agora sobre o mugen ter avisado... ele avisou quem ? pq nem eu, nem kamaleon e nem nimguem veio conversar cmg (pois acabei ficando responsavel por representar o ASILO no campeonato) pra me dar algum tipo de explicação.

agora sobre o mugen ter falado de uma line ? eu não sei o que é isso, mas se for um grupo de players que vão representar o ASILO fica esperto meu amigo... pq só a dor de cabeça que esse campeonato me deu, não quero nem ver como vai ficar isso no futuro.

e digo mais... se a line é pra representar o ASILO em campeonatos e etc... quem da line participo do campeonato ?
monstro e kila ?

ja começa por ai...

Joaum e Mugen, se bem conheço o titio list, cuidado com as ofensas meus amigos... vamos tentar manter uma discução civilizada no forum sem xingamentos...

Q dor de cabeça que você teve cara ? se estave ontem que deve ter tido jogo, ja "teve" a dor de cabeça, agora na boa, esse papo pra mim ta aparecendo querer demonstrar "serviço" depois que pegou o adm,(coisa q aconteceu no sabado) minha opnião, pq antes disso NADA tb.
Qto as ofensas por aqui não seram e não foram ditas. Ter expressão é ser ofensivo agora ?


Última edição por mugenbr em Seg Fev 07, 2011 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sou_Um_Monstro




Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/09/2010

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:07 pm

..se topico foi criado e pelos comentarios de vcs , para confirmar oque o listerini disse quando o campz foi anunciado , '' esse campeonato vai dar uma dor de cabeça do kacete'' by listeirini , que besteira ficar falando merda dos outros por causa de um jogo , idade media de 13 anos da mentalidade de vcs , marmanjo do caralho fazendo criancisse...
Quem nao compareceu e falo que ia comparecer , eh so dar uma acarcada nele , eu ja tomei a minha e ja me expliquei , agora sem um ficar babando o ovo dos outros...
Eu sei mto bem oque eh um clan , ja participei de muitos clãs e sempre fui de fala na cara , oque eu acho e oque eh verdade...
Realmente um comentario que eu acho que so piorou , pode ter sido pra consolar o valgerd
(que acho que ja tem idade bastante pra arranja uma mulher pra consola ele) , mas si nao foi acho que foi um comentario inultiu e negativo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sou_Um_Monstro




Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/09/2010

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:15 pm

ja sobre o horario do mugen , ele falo cmg e com o killa , ai agente subiu pra uma sala onde tava , valgerd , penfoxx , kamaleon e naza se nao me engano , agente disse que si fosse pro mugen jogar nao ia dar de fim de samana , ai agente ateh começou a conversar sobre poder combinar horario de dias , mas ai falaram que ia ser dificil pq tem nego do clan adversario que era japones , mas pow , qndo eu falo ngm escuta , vcs so escuta qndo eu zuo e qndo eu to cantando , ai eu toda hora to sendo mutado e mudado de sala , ai seis fode tbm viu...
Ir para o topo Ir para baixo
HeadHunteer

HeadHunteer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:58 pm

Disse q podiam contar comigo porem ninguem nem lembrou de mim, posso não ser bom mas tenho responssabilidade apesar de novo não sou criança sei o que é compromisso e comprometimento, e eu sempre visito o forum apesar de não comentar muitas coisas estou todo dia olhando o forum e eu não tenho nem slot reservado para não diser que eu quero "usufruir" do clã muito pelo contrario me inscrevi no clã pois ja que tinham pessoas velhas elas seriam mais organizadas e responsaveis agora não tenho culpa se ninguem lembra de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:18 pm

o mugen falou no TS depois de ter se "apresentado" q naum jogaria domingo a noite mas na inscriçao naum indentificou o problema

naum constragi ninguem e nem ao menos xinguei ninguem

tava mentindo no fato da idade mental??? creio naum

menti em relação a MAIORIA num coloquei nome de ninguem q soh quer usufruir do slot reservado??? tbn naum

veja pelo numero de pessoas q se inscreveram no clã q joga ativamente e veja o numero de pessoas q freqeuntam o forum q por sinal faz parte das regras num sou adm do forum mas pelo numero de respostas e topicos feitos pela mesma "panela" se ve q nego caga e anda pro forum

qtos de vcs jah viram o ts com 3 ou 4 nego e server vazio??? tds jah viram porra pq naum startam o servidor visto q ele "bomba" rapidim depois de startato

i soh pra finalizar nd contra NINGUEM do clã agora me dizer q fui infeliz tenha a paciencia e olhe aq ponto chegou a discussao e qtos membros estaum nela e qtos mebros criam e postam em topicos do forum e vejam se estou realmente errado vaum ver q eh sempre as mesmas caras a mesma "panela"

porra tem nego q nem sabe q ta rolando o campeonato

tem nego q nem sabe q tem como ajudar o servidor pagando, tem gente q nem sabia da reuniao de domingo

agora digam a verdade quem avacalhou fui eu???
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:28 pm

mugenbr escreveu:
Valgerd escreveu:
Sou_Um_Monstro escreveu:
ah , eu nao participei por bestei , a lokka tava jogando e eu tinha eskecido , entrei na metade do segundo mapa , mas ai nao deixaram eu jogar..
Poxa a primeira partida eu joguei normal , e me dediquei pacas , a segunda foi besteira msm...
Mas tem reserva pra isso , si faltar entra outros ...
E sei la , si nao quer se escrever pra campeonato , tem bastante player aii ^^... brinks'

O mugen avisou que nao jogava de final de semana , mas com as conversas que nos da line (time do campz) tivemos , mostro que nao tava certo esse negocio de nao poder participar , mas ele deixou avisado que nao ia poder jogar , entao nao dava pra contar com ele entao sem reclamaçoes...

blz monstro, vc bobio no segundo jogo, ta certo... pelo menos reconheceu e ate tento entrar no segundo tempo (pra falar verdade eu nem ouvi vc entrando e nem falando alguma coisa, tava concentrado no jogo).
agora sobre o mugen ter avisado... ele avisou quem ? pq nem eu, nem kamaleon e nem nimguem veio conversar cmg (pois acabei ficando responsavel por representar o ASILO no campeonato) pra me dar algum tipo de explicação.

agora sobre o mugen ter falado de uma line ? eu não sei o que é isso, mas se for um grupo de players que vão representar o ASILO fica esperto meu amigo... pq só a dor de cabeça que esse campeonato me deu, não quero nem ver como vai ficar isso no futuro.

e digo mais... se a line é pra representar o ASILO em campeonatos e etc... quem da line participo do campeonato ?
monstro e kila ?

ja começa por ai...

Joaum e Mugen, se bem conheço o titio list, cuidado com as ofensas meus amigos... vamos tentar manter uma discução civilizada no forum sem xingamentos...

Q dor de cabeça que você teve cara ? se estave ontem que deve ter tido jogo, ja "teve" a dor de cabeça, agora na boa, esse papo pra mim ta aparecendo querer demonstrar "serviço" depois que pegou o adm,(coisa q aconteceu no sabado) minha opnião, pq antes disso NADA tb.
Qto as ofensas por aqui não seram e não foram ditas. Ter expressão é ser ofensivo agora ?

Demonstrar serviço ? se liga mano, não fala baboseira pq pra baboseira eu tenho pávio curto.
antes de virar adm não fiz nada ? vc tem certeza disso ? absoluta ?
quer provas ?

1) lista de regras para campeonato interno que nunca rolo. (list tem o arquivo word)
2) marcar CFs e treinos para o campeonato (até agora 2 foram marcados sob a minha responsa... não inclui os que o xiri marco, testemunhas, kile e pennfox)
3) correria atraz de players para jogar o campeonato. (testemunhas, todos os que jogaram o jogo 1 e 2)
4) reportar jogadores desrespeituosos para com o nosso clã e para com clãs amigos (provas ?, leia o forum)

e obs: devo ter no max 1 mes de clã... 2 no max.

sobre ofensas, vc mudou o seu tópico na hora que respondi pois estava escrito "oh infeliz (se referindo ao joaum)"
expressar opinião não é ofensa, pode se expressar, mas cuidado com xingos, só isso.

mas se quizer xingar tb xingue... eu só avisei pra poupar depois a reunião com o titio list. mas cada um faz o que quer.

eu vim aqui reclamar pq fiquei encarregado do campeonato (pois o kamaleon teve problema no pc e ele qua ia ficar encarregado me delegou a função) e criei esse topico pra demonstrar a falta de comprometimento do pessoal.

agora se coloca na minha posição.

domingo, dia de jogo, 21:30 sendo que o jogo começava 21:40, e tem 4 players no TS (sendo que 2 dos 4 não estava inscrito no campeonato)... e o resto ? kd o pessoal ? nimguem me avisou nada, nimguém sabe de nada, e tem o organizador do evento me cobrando players.

o que vc faz nessa situação ?

sendo adm ou não, a situação é a mesma, a minha reclamação continua a mesma, e o tópico ia ser o mesmo.

no primeiro jogo foi a mesma historia... só que dessa vez tinhamos 5 jogadores do champz, faltava 1.

agora se vai existir ou não um 3 jogo, não sei, mas tb não vai importar pois o ASILO esta oficialmente fora do campeonato.
que me disculpe quem queria jogar, mas passar por essa situação denovo, não quero não.
Ir para o topo Ir para baixo
antichamas

antichamas


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 50
Localização : SAO PAULO- SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:28 pm

galera vamos esquecer essa historia e tirar como lição e numa outra oprtunidade agirmos de forma correta....

sempre que que tivermos data marcadas, horários de jogos de champ ou cfs ou até mesmo problemas para jogar como compromissos etc.... vamos postar no topico EVENTOS
assim estaremos mais informados com relação a atual situação para os jogos.. eu percebi que ficou muita informação somente em conversas e nada registrado, temos uma ótima ferramenta para comunicação (forum) e não estamos fazendo uso dela.... vamos tomar esse episódio como lição e começarmos a nos corrigir
Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:40 pm

pra mim isso ja ta encerrado, tirem as suas proprias conclusoes que eu tiro as minhas, nao arrego pra nego, keh vim fala comigo vem ts
Ir para o topo Ir para baixo
Sou_Um_Monstro




Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/09/2010

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:44 pm

eu ja desabafei tbm e aceitos outras opinioes , mas nao eh verdade oque vc falo , e sim sua opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:52 pm

pra mim esso tópico encerro tb, não chegamos a nenhuma solução e eu tenho mais no que ocupar meu tempo do que sentar e ficar discutindo sem rumo.



Ir para o topo Ir para baixo
MaxPower_of_God

MaxPower_of_God


Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 45
Localização : Santo André

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:53 pm

vixi....
Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:10 pm

Mas que porra de topico é esse??

Um dia que fico sem acompanhar essa porra de forum e da nisso??

Na boa... vcs estão vendo pq eu não queria participar de campeonato nenhum???

A pelo amor de deus.

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Indignação sobre atitudes em campeonato RD Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação sobre atitudes em campeonato RD   Indignação sobre atitudes em campeonato RD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indignação sobre atitudes em campeonato RD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Brasileiro De BC2
» campeonato interno
» Votação sobre a quantidade de slots do server.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã |ASILO| :: Área Interna. :: Mundo Battlefield.-
Ir para: