Clã |ASILO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

 

 Votação sobre a quantidade de slots do server.

Ir para baixo 
+7
JOAUM
mugenbr
LiOn
Longshort
KileTheKilla
henriquebr
ListeriniArd
11 participantes

Devemos baixar o numero de players no server???
SIM - Baixe para 24 slots
Votação sobre a quantidade de slots do server. I_vote_lcap64%Votação sobre a quantidade de slots do server. I_vote_rcap
 64% [ 9 ]
NÃO - Mantenha 30 slots
Votação sobre a quantidade de slots do server. I_vote_lcap36%Votação sobre a quantidade de slots do server. I_vote_rcap
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:54 pm

Caros amigos, tivemos algumas reclamaçãoes sobre LAG em nosso server, estamos atribuindo isso ao numero de players que o server comporta que agora é de 30.

Como na verdade a opinião de vcs é a que conta, estou abrindo uma votação sobre o assunto, por favor votem e avisem para quem esta no TS sobre essa votação, pois a mesma é mto inportante para que abaixemos ou não o nº de players no server.

Conto com a colaboração de todos.

Obs: Este tópico esta como "anuncio global" por tanto ele vai aparecer em todas áreas, não se assustem vcs não estão bebados.

Abraços
ListeriniArd


Última edição por ListeriniArd em Qua Set 08, 2010 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
henriquebr

henriquebr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:31 pm

entao, eu acho que deveria por 26 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:00 am

Eu acho que deveria baixar, tanto pra 24 quanto pra 26 ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Longshort

Longshort


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 48
Localização : Caruaru -PE

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:14 am

Bom como esta sendo informado que com 30 slot esta dando lags no servidor de TS e melhor então baixar para 24 slots.

Porque haverá situacões que será preciso passar informações importantes durante a batalha, e não pode haver lags, à vidas em jogo!

E o mais importante como poderemos conversar se o servidor fica dando lag.

Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:26 am

Na verdade Long, não é no TS e sim no server do jogo mesmo...o TS ta normal...mas gostei do q vc disse..." à vidas em jogo"...kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
LiOn

LiOn


Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Santa e bela Catarina

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:10 pm

É galera... se for pelo Lag, prefiro 24!
Ir para o topo Ir para baixo
Longshort

Longshort


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 48
Localização : Caruaru -PE

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:15 pm

ListeriniArd escreveu:
Na verdade Long, não é no TS e sim no server do jogo mesmo...o TS ta normal...mas gostei do q vc disse..." à vidas em jogo"...kkkkkkkkkk

Opa acho que entendi mal a descrição do topico acima, mais só reforcando se ficar dando lag é melhor baixar de slot do que ficar vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
mugenbr

mugenbr


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 38
Localização : Guariba/ SP

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 3:49 pm

quando o server estava com 20 slot o no lag era garantido e considerado um dos melhores servers pelos players, agora com o aumento para 30 acontece algumas vezes de dar um lagzinho... então acho que 24 slots seria uma boa, 12 pra cada lado, sem lag com mais 2 frags kkkk
abçs !
Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 3:51 pm

/\, concordo com o "long", "Lion",
e oque o Mugen disse, já vi alguns players reclamando de lag, aqui em casa as vezes dá uns lagzinhos que nunca deu quando o server era 20 slots :/.
Vamo pessoal, Votem para baixar slots !
=D
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:04 pm

bem votei bem pessoal mesmo aki em cs soh deu lag uma vez com 30 players e eu prefero servidores com mais gente "morro pra mais gente" en taum votei para 30 players, mas acho q seria legal tentar 26 antes de abaixar para 24 ou 20 mas a democracia tem q valer abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SKYLAB MATADOR

SKYLAB MATADOR


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 65
Localização : Terra do Nunca

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:15 pm

30 , aki tá suave ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerioskylab.com.br
AnderSaymon

AnderSaymon


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/08/2010

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:53 am

Joguei com 30 e não tive problemas, acho que já tá ótimo assim, nem meche no que tá bão!
Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:58 pm

AnderSaymon escreveu:
Joguei com 30 e não tive problemas, acho que já tá ótimo assim, nem meche no que tá bão!

Cara, tu chegou a jogar com 20 Slots ?
Tipo quem jogou sabe a diferença que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
NAZA

NAZA


Mensagens : 234
Data de inscrição : 28/06/2010

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:13 pm

Acho q 30 tá lindo.

Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:26 pm

24 Slots 8
30 Slots 4
FUCKYEA !
Votação termina amanhã ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bettini

Bettini


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 40
Localização : Cornélio Procópio - PR

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:12 am

Eu votei por 30 slots, mas não tenho nada contra 24 slots também.
Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:21 pm

Mto bem...votação encerrada, obrigado a todos que votaram, aos que não votaram é pq não entraram em nosso forum e nem em nosso TS por tanto aviso aqui que começaremos a kikar pessoas de nosso clã por falta de participação.

Qto a votação, entrarei em contato com meus colaboradores e decidiremos algumas coisas sobre nosso servidor.

Aguadem por mudanças.

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Votação sobre a quantidade de slots do server. Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre a quantidade de slots do server.   Votação sobre a quantidade de slots do server. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação sobre a quantidade de slots do server.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial TS3 server
» Dicas sobre o jogo para snipers.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã |ASILO| :: Área Interna. :: Mundo Battlefield.-
Ir para: