Clã |ASILO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

 

 VirtualKaiser e hacker eu peguei =)

Ir para baixo 
+3
JOAUM
LiOn
xiriguidin
7 participantes
AutorMensagem
xiriguidin




Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/08/2010

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:54 am

Aew galera negocio e o seguinte essa madrugada estava jogando no server e esse carinha ae matava todo mundo sem mais e com algumas armas sux ai comecei a pedir para passar team viewer nele e ele falo "SO AMANHA EU DEXO VC PASSAR E FALANDO QUE NINGUEM PRECISA PASSAR TV NELE E QUE ELE IA SAIR FORA " o cara parecia meio preocupado e acabo saindo fora do servidor na minha opniao ele nao joga mais no nosso server o RECRUTA ROB disse que viu ele sendo banido do server do sector games por HACKER ENFORCED uma coisa assim.
Bom deem suas opnioes.
Ir para o topo Ir para baixo
LiOn

LiOn


Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Santa e bela Catarina

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:04 pm

Poisé Xiriguidin, eu tbm desconfiei, mas o problema é que não temos como provar isso e assim fica difícil, pois se nós banir sem prova nosso clã/server vai ficar mal falado e perderá a credibilidade. Mas vamos ficar de olho, porque se ele não é cheater ele joga muito (ele é level 50, hehe)!
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:41 pm

pois eh td indica q ele eh hacker ou xiteer mas td indicar eh meio pouco tem q haver certeza ontem eu tavo jogando e vi esse maluco fazer coisas incriveis mas naum eh o unico q faz coisas incriveis
Ir para o topo Ir para baixo
AnderSaymon

AnderSaymon


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/08/2010

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:51 am

Vou conversar com o Listerin sobre algumas coisas para ajudar no server^^
Ir para o topo Ir para baixo
NarigoneZ

NarigoneZ


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:47 pm

BOM EU SO MIRACOLIVEL TODOS FALAM QUE EU SO XITER MAIS EU NAO USO NADA =(... SO USO O MSN ABERTO!?!?! E SEMPRE ACERTO NA CABEÇA QUANDO RECEBO UMA MENSAGEM... SERA QUE É SORTE?
Ir para o topo Ir para baixo
henriquebr

henriquebr


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:16 pm

AIOUHEIAHIEUAEIHOEIUHAIEHAUIEHAIUEHAIUHEIUAHEIUAEA
olha esse cara kkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Longshort

Longshort


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 48
Localização : Caruaru -PE

VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:19 pm

NarigoneZ escreveu:
BOM EU SO MIRACOLIVEL TODOS FALAM QUE EU SO XITER MAIS EU NAO USO NADA =(... SO USO O MSN ABERTO!?!?! E SEMPRE ACERTO NA CABEÇA QUANDO RECEBO UMA MENSAGEM... SERA QUE É SORTE?

Sorte eu não sei, mais de agora em diante jogarei com o msn, skype, gtalk, mirc... quem sabe não faço algo dentro do jogo além de morrer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Empty
MensagemAssunto: Re: VirtualKaiser e hacker eu peguei =)   VirtualKaiser e hacker eu peguei =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VirtualKaiser e hacker eu peguei =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã |ASILO| :: Área Interna. :: Mundo Battlefield.-
Ir para: