Clã |ASILO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

 

 Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!

Ir para baixo 
+3
antichamas
JOAUM
ListeriniArd
7 participantes
AutorMensagem
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 2:10 pm

Abaixo segue o link para o forum BF Clube com o tópico frisando o acolhimento de cheaters no clã Havock.

Pelos comentários, o clã Havock caiu em descredito na comunidade BF.

Aqui, tópico sobre Havock

PS: Amo mto tudo isso...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:49 pm

e tem gente desse clã q adora jogar la kkkkkkkkkk

daki a poko tem gente se doendo quer ver kkkkkkkkkkkkkkk

ateh digo a resposta pow fui jogar la pq o nosso tava vazio
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:05 pm

List na boa ta bom de banir esses nego td do nosso server tbn

list leu o topico td??? o duduzin eh o muggen???
Ir para o topo Ir para baixo
antichamas

antichamas


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 50
Localização : SAO PAULO- SP

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:15 pm

o muggen está com o mesmo nick
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:28 pm

obrigado bombeiro totosin
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:53 pm

o mesmo que postei la, postarei aqui

Acredito que falo por todos os ASILOS, o nosso clã vai se abster as sanções tomadas no rumo deste tópico, se a decisão do BFCLUBE é banir pessoa X ou clã X por uso de cheats, o clã ASILO tomará as medidas necessárias baseadas na decisão da comunidade, caso não, então os nossos servers continuarão abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamaleon_BR

Kamaleon_BR


Mensagens : 636
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:10 pm

Pelo IP é quase certeza que é o cara, agora nosso amigo Rogerio poderia vir aqui dar uma satisfação, pelo contrario perderá ja no começo o respeito que tem, não gosto de dar pitaco, pois cada um recruta quem quer, mas como é feito no SEXTO o pessoal poderia fazer a verificação completa da conta do individuo e ver se tem ligação com algum cheater, pois acho que é muito facil recrutar o cara pq faz magica e dizer que se for cheater vai cair pelo PB, todos sabemos que cheater pago mensalmente não cai..... Então ou da uma satisfação logica e seria, ou por mim ja perdeu o respeito, mesmo eu não tendo participado de nenhum dos clans, mas me vejo no direito de opinar.

Copiei do BF clube o que o Sr: Lopes escreveu ele está certo.

É uma pena acontecer isso, eu conheci o Rogério e por isso estava passando no server dele quando estava vazio aqui, pois até brinquei que iria ganhar 3 aces pin em cada 4 partidas no server dele, esse cara ai com varios nicks acusado de xiter, um deles fui eu que bani do nosso servidor, e sobre eles estarem sem a proteção do PB é verdade também, infelizmente o cara abre o clan e quer os "melhores", mesmo que usem cheater, não merece respeito da comunidade BF, pois perdeu todos o créditos que tinha comigo.









Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:50 am

duvido muito q ele vai se retratar aki ou em qualquer forum de cla, ele se achou certo lah no forum do BFCLUBE, continuo achando q deveriamos banir tds os nicks dakele chetaum


ps list tira esse odio do peito como vc ama muito td isso kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NAZA

NAZA


Mensagens : 234
Data de inscrição : 28/06/2010

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 3:54 pm

Afff !!! Sem palavras!

O clan deveria se chamar Hacheat.kkkk Quem sabe eles não atrairiam mais cheaters para o clan.

Obs: Quanto As insinuações feitas neste tópico, mais uma vez sem palavras.KKKK
Odeio insinuações, prefiro quem tem coragem e vai direto ao assunto, deem nomes aos bois.kkkkk

Abraços veiarada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamaleon_BR

Kamaleon_BR


Mensagens : 636
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:39 pm

Pô Naza meu amigo, não acho que houve insinuações, eu cansei de dizer a um antigo membro nosso (começou a insinuação) que era estranho o cara falar de jogar sério e talz, ser o fodão do frag, com ele na partida ninguém pegava ace pin além dele, no mapa Oasis me pegou com tiro de tanque eu saindo da base de Héli e ele na base dele que nem dava para ver direito Héli subindo, me acertou 3 vezes no 1º tiro, a partir dese dia tive a certeza de minha suspeita, mas na hora que tinha um torneio maneiro ou não, como na RD, sei que na hora que disse que iria usar o clan dot ou dog, esqueci o nome do software anti cheater o cara não pode participar, pois ia viajar, enfim viajou mas voltou antes de iniciar o campeonato, e as noites que tinha o champz o cara sumia, so voltou a aparecer depois do término do champz do RD.

Agora ia ter o do ADA e o mesmo também não queis fazer parte nem se pronunciou, depois disse que a placa-mãe dele tava com problema, o que eu não acreditei, pois fiz ele gaguejar aqui no TS quando ele começou a falar mal do setor de vendas do Kabum, assim dizendo ele que o kabum só fez merda na venda de sua placa-mãe, mas eu sendo um cara que compro há muito tempo com eles sei que eles tratam muito bem seus clientes, sei que ele estava mentindo existe varios cheater que enganam o PB em qualquer jogo, só basta ser otário e ter um cartão master ou visa internacional.



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<que cara bonitão hein !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NAZA

NAZA


Mensagens : 234
Data de inscrição : 28/06/2010

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:57 pm

Fala Kamala!!!!

Num foi vc q insinuou.kkkkkk

Fica tranquilo.kkkkkk


Beijos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:41 pm

nossa, ficou na maior cara "cara de pau", esse comentário do Kamaleon,
AHEHAEHAE, da pra saber na Lata de quem ele tá falando, enfim, Kamaleon,
Eu duvidava dele também,e várias vezes acontecia coisas ridiculas.
Por exemplo, ele tá no UAV, com o UAV sussegado, sem ninguem atirar, eu vo atrás da base deles, eu vejo o UAV, vou pegar o cara na faca, quando eu to perto dele, ele simplesmente sai do UAV, e me atira, sendo que eu estava pra trás da base. isso foi em Valparaiso, na Penultima Base deles, enquanto estavam a atacar a última.
sei lá, estranho né xD
Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:27 pm

Kamaleon_BR escreveu:
Pelo IP é quase certeza que é o cara, agora nosso amigo Rogerio poderia vir aqui dar uma satisfação,


naza se a direta foi pra min eu num falei do xiriguidin e sim do rogerio em cima doq o kamaleon citou
Ir para o topo Ir para baixo
NAZA

NAZA


Mensagens : 234
Data de inscrição : 28/06/2010

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:06 pm

JOAUM escreveu:
e tem gente desse clã q adora jogar la kkkkkkkkkk

daki a poko tem gente se doendo quer ver kkkkkkkkkkkkkkk

ateh digo a resposta pow fui jogar la pq o nosso tava vazio


Nem tava pensando em xiriguidin, me referi ao post decima, quem do clã que adora jogar lá?Tcham tcham tachm!!!!kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
KileTheKilla

KileTheKilla


Mensagens : 522
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:22 pm

Senhores, sem briga, creio que vocês dois, estão bem crescidinhos.
brinks
Mas ei Joaum, oque você quer dizer com "se doendo"
Ir para o topo Ir para baixo
Kamaleon_BR

Kamaleon_BR


Mensagens : 636
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 12:03 am

Eita tópico que não morre...
Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 12:22 am

Acabou de morrer.

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!   Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Havock caindo em descredito na comunidade BF!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã |ASILO| :: Área Interna. :: Mundo Battlefield.-
Ir para: