Clã |ASILO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

 

 KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
KDLão




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2012

KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Empty
MensagemAssunto: KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)   KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:25 am

Nome real: Robson

Idade: 42 (véio tbm gosta de games tá)

E-mail: kdlao_hotmail.com

Nick do personagem: KDLao (cadelão)

Rank do personagem: 35 Warrant Officer One

A quanto tempo joga BF3: desde 28/10/11 (antes joguei online BF2, Operation Flashpoint, WWII Online, DoD)

Em que horas costuma estar logado: A noite durante a semana e a tarde/noite nos finais de semana

Quantas vezez por semana joga: 3 a 4

Porque escolheu o Clã |ASILO|: Com 42 anos, Asilo me parece uma palavra cada vez mais próxima Laughing ... na verdade sempre participo de algum grupo ou clã para jogar online, pois nunca gostei de ser lonewolf, prefiro uma abordagem mais estratégica do que rush e frag, e acho que isso só é possível fazendo em grupo.

Concorda em utilizar SEMPRE o TS3 e o forum: Sim

Concorda em contribuir mensalmente com a quantia de R$10,00 para ajudar o servidor e manter seu slot reservado: Sim, acho legal desde que o server não seja lagado como a maioria dos server de clãs brazucas.

P.S.: Tenho um cunhado que joga sempre comigo, provavelmente ele também pedirá ingresso no clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Valgerd

Valgerd


Mensagens : 263
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 37

KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Empty
MensagemAssunto: Re: KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)   KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:26 pm

aewwwwwwwwwwww mais um velho pra fazer companhia ao list !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamaleon_BR

Kamaleon_BR


Mensagens : 636
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Empty
MensagemAssunto: Re: KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)   KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 2:59 pm

Putz!! nome de clã sendo asilo, ta atraindo só homem, temos que pensar em mudar o nome, para talvez "clube de mulheres", eu faria um strip para elas, esse nome atual não atrai mulheres, mas ninguém me ouve, e quando entra uma mina no TS o Valgerd espanta, que vida !!!

Bem-vindo Kdlão, mas lhe digo que, acho que você será o ancião mais velhinho do clã, KKKKKKKKKKKKKKK.
Porra, esse ano faço 40 anos, PQP!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Empty
MensagemAssunto: Re: KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)   KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:05 pm

bem vindo veio, a foda td e qdo chega em qualquer lugar vem aquela mocinha bonitinha com maio sorrisão e fala bom dia SENHOR, so faltou fala tio sukita
Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Empty
MensagemAssunto: Re: KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)   KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:25 pm

Pois bem Kdlão...

Seu cadastro foi aceito e liberado aqui no forum, peço que configure seu TS e seja bem vindo.

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Empty
MensagemAssunto: Re: KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)   KDLão se auto recrutando a si mesmo :-) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KDLão se auto recrutando a si mesmo :-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã |ASILO| :: Área externa. :: Recrutamento-
Ir para: