Clã |ASILO|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Oficial do Clã |ASILO| - Battlefield: Bad Company 2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cuidado com ban seus noob...
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:01 pm por NAZA

» Versão Russa 04/09/12
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:06 pm por JOAUM

» montando pc para bf3 serra q serve ?
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:23 pm por danilinhoz

» Versão Russo tela preta apos o patch 04/06
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm por Kamaleon_BR

» Recrutamento
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:31 pm por JOAUM

» Alistamento
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:08 pm por Kamaleon_BR

» Origin 8.6.0
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:53 pm por Xx_CAnDaDoS_xX

» Tutorial TS3 server
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm por Kamaleon_BR

» Skirwen
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:30 pm por Kamaleon_BR

Asilo no Facebook - Curtir

 

 O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO

Ir para baixo 
+4
cleiton
JOAUM
Xx_CAnDaDoS_xX
highvoltage
8 participantes
AutorMensagem
highvoltage

highvoltage


Mensagens : 231
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 38
Localização : Floripa SC

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:51 am


Olha o que deu nossa conversa com o Hunter! EPA...

http://www.bfclube.com.br/showthread.php?1091-Mais-um-Cheater
Ir para o topo Ir para baixo
highvoltage

highvoltage


Mensagens : 231
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 38
Localização : Floripa SC

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:31 am

PORRA MAKIAVEL ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALALNDO ONTEM!!! Tu se precipita nas situações, e de graça. TA ACUSANDO EM FALSO, ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRARIO... SÓ QUEIMA O TEU FILME COMO NOOB E CHORÃO...

SÓ ACUSE COM PROVA... ATITUDE MAKIAVEL, VAI PERDER O RESPEITO DE TODOS POR UM POST BESTA E DESNECESSARIO.

Desculpa se te ofendi, mas cara isso é uma critica construtiva, tu tem que ser menos impulsivo. Guarde seus achometros para vc mesmo.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/339/makiavel.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Xx_CAnDaDoS_xX

Xx_CAnDaDoS_xX


Mensagens : 310
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38
Localização : Santa Catarina

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:02 am

Tomando partido sem apoio dos ADMs do clan acarretará não só na perda de respeito, mas perda de credibilide do Clan ASILO.

Ir para o topo Ir para baixo
JOAUM

JOAUM


Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : nikity city

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:13 am

Xx_CAnDaDoS_xX escreveu:
Tomando partido sem apoio dos ADMs do clan acarretará não só na perda de respeito, mas perda de credibilide do Clan ASILO.


sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
cleiton

cleiton


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 38
Localização : Santa Catarina

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:42 pm

não sou adm mais concordo que a decisão de banir alguém deve ser discutida por todos admins (com prova), chegando a um acordo comum. jamais acusar alguem sem antes ter provas... (essa é a minha opinião)


Última edição por cleiton em Qua Fev 22, 2012 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:50 pm

O meu deus...Makiavel, pq vc acusou o Revs??

Vc tem algo q prova q ele é cheater??

Ele pode ate ser..não duvido de mais ninguem, mas como vc prova isso??

E outra...tem q tomar cuidado, vc postou iso simplesmente no forum do BFclube, o lugar q todo mundo olha, isso vai chegar no ouvido desse Revis, e se ele vem querer q vc prove o q vc afirmou??? Como ficaremos??
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
M4ki4v3L




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 38

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm

Opinião ainda posso ter ??

Pois expressei a MINHA opinião !!

Lá esta o MEU nick até mesmo sem a TAG !!

Então EU me responsabilizo !

Acusei o Evolution fui criticado e está aí publico q ele é xiter !

Então pensem vcs antes de me criticar !!

Agora se a MINHA opiniao faz com que eu perca a credibilidade do clan, fiquem a vontade pra tomar a decisão que quiserem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamaleon_BR

Kamaleon_BR


Mensagens : 636
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:10 pm

M4ki4v3L escreveu:
Opinião ainda posso ter ??

Pois expressei a MINHA opinião !!

Lá esta o MEU nick até mesmo sem a TAG !!

Então EU me responsabilizo !

Acusei o Evolution fui criticado e está aí publico q ele é xiter !

Então pensem vcs antes de me criticar !!

Agora se a MINHA opiniao faz com que eu perca a credibilidade do clan, fiquem a vontade pra tomar a decisão que quiserem !!

Aquilo não foi uma opinião, me desculpe, foi uma acusação ao REVZ.

E sobre o EvolutioNn, tudo começou no kick que você deu nele por não ter opção de kickar mais ninguém, pois você ja tinha kikado uns 7 ou 8 e a unica opção que você tinha era o Evolution que era o MVP na sua frente e garanto que pessoas que estavam na sala ouvirão isso, que foi meu motivo de ficar tao puto aquele dia, falei muito e acho que até assustei o pessoal ao reclamar tanto com você, mas depois que eu vi o log e vi que ele havia sido o 1º a ser kickado, você mudou para "foi sem querer, fiz a escolha aleatória e nem percebi que kickei ele, e ele estava com o MVP do jogo", em nenhum momento ali foi citado que você achava que ele era Xiter, então as criticas a que você se refere acima, não teve nada com ele ser xiter.

"Então EU me responsabilizo !" >>> isso esta ficando repetitivo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
M4ki4v3L




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 38

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:25 pm

Kamaleon está voltando em um assunto que não é pertinente a discussão.

já havia acusado ele de ser xiter antes mesmo daquela situação ter ocorrido.

Quando bani ele do servidor e o Liste tirou o ban tinha certeza que el era xiter. Foi preciso o hunter vir pra confirmar pra vcs terem certeza. Ou seja a palavra do hunter vale mais que minha e até mesmo mais que a do PBbans.

E se foi uma acusação foi Eu quem fiz. E não usei o nome do clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Xx_CAnDaDoS_xX

Xx_CAnDaDoS_xX


Mensagens : 310
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38
Localização : Santa Catarina

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:59 pm

Quanto ao "eu me responsabilizo" fica dificil, vc vestiu a camisa do ASILO e é um ADM, portando, apartir do momento em que se recrutou querendo ou não teu nick agora esta vinculado ao Clan ASILO, sendo assim, qualquer coisa que disser em foruns relacionado a Bf3 estará levando consigo a Tag oculta do CAVG ASILO.

Torso para que tudo se resolva e que esses mal entendido se expirem logo para podermos voltar a tanquilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
M4ki4v3L




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 38

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:02 pm

Xx_CAnDaDoS_xX escreveu:
Quanto ao "eu me responsabilizo" fica dificil, vc vestiu a camisa do ASILO e é um ADM, portando, apartir do momento em que se recrutou querendo ou não teu nick agora esta vinculado ao Clan ASILO, sendo assim, qualquer coisa que disser em foruns relacionado a Bf3 estará levando consigo a Tag oculta do CAVG ASILO.

Torso para que tudo se resolva e que esses mal entendido se expirem logo para podermos voltar a tanquilidade.

Até que enfim algumas palavras de "calmaria". So tenho ouvido criticas e acho que nao mereço todas elas.
Ir para o topo Ir para baixo
ListeriniArd
Admin
ListeriniArd


Mensagens : 738
Data de inscrição : 26/06/2010
Localização : São Paulo

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:25 pm

O candados é o ADM "Pacificador"...rss..gosto disso.

Mas ele esta certo..qqer coisa q um de nós do clã ASILO falemos por ai, leva o tag oculta do clã..( gostei disso, tag oculta, parece coisa do Naruto..hahhah)

Mas enfim, vamos ter calma mesmo...só lhe peço Makiavel, q tome cuidado antes de falar algo fora do nosso clan/TS, para evitarmos conflitos com outros clãs.

É só isso q te peço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://claasilo.forumeiros.com
THOR_BR1977

THOR_BR1977


Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:29 pm

Posso falar sempre achei o Evolution xiter mas como não tinha prova não expressei minhas palavras por escrito e sim no ts
vc tem q ver que quem perde a credibilidade por ter xiter no CLAN é o próprio CLAN então já acho que é uma punição merecida ao CLAN não precisa que a gente fique dando (pitaco) opiniões de problemas dos outros
mas Maquiavel não acuse sem provas pense um pouquinho antes de escrever na casa dos outros


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Empty
MensagemAssunto: Re: O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO   O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O LIDER DO PLAYER O ESTA O ACUSANDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã |ASILO| :: cheats, hacking e Banidos :: cheats, hacking e Banidos-
Ir para: